Consulta Eleitoral na Faculdade de Educação

Calendário das eleição da direção da FEUFF:

7/12 - Conversa com os candidatos, no Auditório Florestan Fernandes, em duas sessões: às 09h e às 19h

8/12 e 9/12 - Consulta eleitoral

Participe!

Lançamento Revista da ABPN. vol. 17, n. 17, julho a outubro de 2015

revista ABPN

A professora da FEUFF, Tânia Müller, e os professores José Macedo (UFRGS) e Wilma Coelho (UFPA) fazem a apresentação da segunda edição de 2015 da Revista da Associação Brasileira de Pesquisadores(as) Negros(as). Confira! Acesse aqui.

Estreia da revista Cadernos Acadêmicos Internacionais Veresk

No primeiro semestre de 2015, haverá o lançamento simultâneo da Revista Cadernos Acadêmicos Internacionais Veresk no Brasil, Rússia e Bielorrússia. A revista é fruto de um trabalho árduo que envolve algumas universidades dos referidos países. A edição de lançamento está em três idiomas (português, russo e inglês) e é de livre acesso na internet. Serão impressos também 500 exemplares para circulação no meio acadêmico. Esta edição foi patrocinada pelo UniCEUB (Centro Universitário de Brasília) e a próxima será patrocinada pela Universidade Russa de Humanidades e pela Universidade Federal Fluminense.

Para acessar a revista, clique: Cadernos Acadêmicos Internacionais Veresk

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Horário de funcionamento da FEUFF no recesso

Em função do final do período letivo em que a Faculdade de Educação, bem como todo o Campus de Gragoatá tem seu movimento reduzido, objetivando preservar a segurança dos funcionários e alunos e também do patrimônio da Universidade, informamos que a partir do dia 15 de dezembro (próxima segunda-feira), o prédio da Faculdade de Educação terá seu horário de funcionamento reduzido, das 10h às 19h, até o início do próximo período letivo. Aproveitamos para lembrar que no próximo dia 19/12, o prédio será fechado às 12h, para o almoço de confraternização.

Caso algum professor ou setor da FEUFF tenha eventos previamente agendados fora deste horário especial, queira informar com antecedência à secretaria da Direção, para que seja providenciada a abertura do prédio.

Atenciosamente,

A Direção

Inscrições abertas para o Grupo de Educação Tutorial | PET

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DE ALUNOS (BOLSISTAS E NÃO BOLSISTAS) PARA O GRUPO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL/PET - CONEXÕES DE SABERES NA UFF

O Grupo PET/Conexões de Saberes na UFF torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições ao processo seletivo de alunos para o provimento de até 09 vagas para bolsistas e até 06 vagas para não bolsistas, para integrarem o Grupo do Programa de Educação Tutorial – PET.

As vagas de bolsistas e não bolsistas são destinadas a alunos de graduação dos diferentes Cursos de Licenciatura da UFF. O edital completo pode ser acessado pelo link abaixo:

Edital PET 2014

Tradução Automática